Perguntas Frequentes

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tevora investimentos

Mesa Proprietária

Já fiz o pagamento do Plano de Avaliação. Quando posso começar?
Em até 48h você receberá um e-mail com solicitação de seus dados para cadastro e liberação da plataforma e um Termo de Adesão ao serviço de avaliação de Trader para aceite. Tentaremos ao máximo encurtar este prazo para que você comece sua avaliação já no próximo pregão.
Quando começa a contar o prazo de avaliação?
Assim que receber o email da Nelogica ou da Tevora Investimentos com os dados para ativação da plataforma.
Posso operar outros ativos além do mini dólar ou mini índice?
Por enquanto não. Logo novos ativos estarão disponíveis.
Porque os planos de avaliação da Tevora permitem operar menos contratos com relação a outras Mesas Proprietárias?
Estamos interessados no sucesso de nossos Traders. Oferecemos um Plano de Metas gradual começando com poucos contratos, porém com margens de perdas maiores que de outras Mesas Proprietárias. Queremos uma equipe maratonista e não velocista!
Posso utilizar outra plataforma de negociação ou a minha que já tenho contratada com minha corretora?
Não. As plataformas disponibilizadas pela Mesa Proprietária estão vinculadas a conta da Tevora Investimentos e somente estas poderão ser utilizadas tanto na avaliação do candidato como nas operações do Trader na mesa real. As plataformas disponibilizadas são: Nelogica Profit One, Profit Plus e Profit Pro: https://www.nelogica.com.br/produtos/
Quanto tempo inicio na conta real assim que for aprovado na avaliação?
Em até 48h após o Trader informar que alcançou a meta no plano de avaliação a Tevora Investimentos enviará um e-mail com informações para liberação da plataforma da conta real e um contrato de prestação de serviço de Trader para ser assinado digitalmente (instruções serão enviadas sobre este procedimento). Tentaremos ao máximo encurtar este prazo para que você comece sua avaliação já no próximo pregão.
Existe algum custo para operar na mesa real?
Sim. O custo da plataforma escolhida pelo Trader será descontado dos repasses de lucros apurados no final do mês. Em caso de prejuízo no mês, ou lucro insuficiente para pagar a plataforma, o saldo será acumulado para o mês seguinte. Caso o Trader seja eliminado da mesa real com saldo negativo de operações e custo de plataforma, a mesma não será cobrada posteriormente, acumulando como prejuízo da Mesa Proprietária conforme clausulas de Rescisão com o Trader.
Posso avançar de nível logo que atingir a meta?
Não. O avanço de nível através da obtenção da meta é sempre mensal. No final do mês é feita a avaliação das metas obtidas e no primeiro pregão do mês subsequente o Trader poderá operar com novas margens e metas.
Meu saldo negativo no mês é zerado com a virada do mês?
Não. O saldo negativo é acumulado e continua contando para o limite de perda total do Nível após virada do mês. A meta do nível continua sendo a mesma do Plano de Metas.
Preciso abrir uma empresa (MEI ou LTDA) para recebimento dos repasses?
Nossa orientação é a utilização de uma empresa para recebimento dos repasses de lucros mediante apresentação de NFs. Podemos realizar o pagamento para pessoa física através da emissão de RPA (Recibo de Pagamento Autônomo) por parte da Tevora Investimentos. Porém esta forma é a menos vantajosa para o Trader devido a impostos incidentes e já retidos pela Tevora Investimentos.
O que acontece se eu não emitir a NF para recebimento do repasse?
A administração da Mesa Proprietária poderá realizar o pagamento por meio de RPA descontando todos os impostos aplicáveis.
Fui eliminado da mesa real, posso contratar outro plano de avaliação?
Sim. Porém, caso seja aprovado e ao retornar as operações na mesa real o saldo inicial será o acumulado negativo deixado pelo Trader ao ser eliminado da mesa real anteriormente.